Edital de Estágio nº 11/2019

Atualizado em 04/07/19 15:48.

Os Pró-Reitores de Graduação/PROGRAD e de Administração e Finanças/PROAD da Universidade Federal de Goiás, no uso de suas atribuições legais, tornam público o presente edital visando a seleção de 79 (setenta e nove) estagiários para preenchimento das vagas de estágio curricular não obrigatório (ANEXO 1) da Universidade Federal de Goiás – Regional Goiânia. As vagas destinam-se a estudantes de cursos de Graduação presencial e a distância da UFG, regional Goiânia, bem como as instituições de ensino superior (IES) conveniadas.

Clique aqui para visualizar o Edital.

Clique aqui para visualizar o Edital Complementar, insere a IES SENAC como instituição de ensino conveniada.

Clique aqui PARA REALIZAR SUA INSCRIÇÃO. Inscrições abertas do dia 27/03/2019 até as 23:55 hrs do dia 09/04/2019. (encerrado!).

Clique aqui para reimprimir comprovante de inscrição.

Clique aqui para visualizar a LISTA PRELIMINAR dos Inscritos.

Clique aqui para protocolar o recurso referente à lista preliminar dos inscritos. O prazo para recurso é dia 11 e 12 de abril de 2019.

Clique aqui para visualizar a lista final dos Inscritos.

Clique aqui para visualizar o Resultado Preliminar.

Clique aqui para protocolar o recurso referente ao resultado preliminar. O prazo para recurso é dia 23 e  dia 24 de abril de 2019.

Clique aqui para visualizar o Resultado Final.

Clique aqui para visualizar a 1ª Chamada  dos Convocados do Edital 11/2019.

Clique aqui para visualizar a 2ª Chamada  dos Convocados do Edital 11/2019.

Clique aqui para visualizar a 3ª Chamada  dos Convocados do Edital 11/2019.

Clique aqui para visualizar a 4ª Chamada  dos Convocados do Edital 11/2019.

Anexo 1 - Quadro de vagas do Edital nº. 11/2019

Anexo 2 - Tabela de período mínimo para alunos da UFG.

Anexo 3 - Declaração do candidato.

Anexo 4 - Autodeclaração étnico-racial.

*planilha para cálculo de média global (para alunos que não são da UFG)